segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A caminho de NY...

A poucos dias de embarcar para NY, minha mente voa e fico salivando só de pensar nas maravilhas que me esperam. Andei pesquisando e divido com vocês a lista de alguns dos lugares onde pretendo ir, sempre em busca da mordida perfeita…

LOCANDA VERDE

Restaurante italiano do Greenwich Hotel que recebeu recentemente 2 estrelas de Frank Bruni, do Times. Li por aí que o ragú de porco é divino e que o gelato é “to die for”…

ALDEA

Aberto em maio deste ano pelo Chef George Mendes, pupilo do renomado David Bouley, este restaurante tem dado o que falar e já recebeu em pouco tempo 2 estrelas do NY Times também.

MOMOFUKU MILK BAR

Mais uma invensão do “louco de tão talentoso” Chef David Chang. Entre as delícias servidas estão chocolate cake with yellow-cake icing e banana cake with hazelnut crunch. Mal posso esperar para provar…

TREAT’S TRUCK

Um clássico, mas que nunca experimentei.

FREEMAN’S

Já estive lá muitas vezes, mas nunca consegui lugar. Vou tentar a sorte mais uma vez. É charmoso, meio secreto, romântico…

PINCHE TAQUERIA 

Aparentemente, bom, bonito e barato. Ah, e bem localizado. Fica no coração do SOHO. Sou louca por comida mexicana!

IPPUDO

Concorrente do Momofuku Noddle Bar, dizem que este restaurante esta fazendo os melhores ramen noodles da cidade. E fica no meu bairro do coração: o East Village.

PODUNK

Casa de chá sem frescuras do East Village

SALUMERIA ROSSI

Casa de carnes/ restaurante de Cesar Cassarole no Upper West Side, na altura da 73rd St. Para quem gosta de charcuterie, imagino que seja uma boa pedida.

BEP at Simple Café

Novo restaurante de comida vietnamita de Williamsburg. Fica na famosa Bedford Avenue.

Maiores detalhes a seguir…

Um comentário:

Anônimo disse...

Tambem estou salivando com essa trip!