quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Rice to Riches



“Eat all you want... You’re already fat”. Este é o slogan de um restaurante nada convencional em Nolita. Rice to Riches serve somente e exclusivamente rice pudding ou, como chamamos no Brasil, arroz de leite.

O endereço mudou a imagem de um prato aparentemente não muito atraente, criando combinações inusitadas e apetitosas. São cerca de 20 sabores que vão do básico understanding vanilla ao rest in peach, passando por sex drugs and rocky road e coconut coma. Pode-se ainda acrescentar toppings. Entre eles, cloud, uma nuvem de chantilly, remedy, xarope de baunilha, e blessings, côco queimado. Bom humor e criatividade é o que não falta ali!

As porções são super generosas, a maior delas, moby, servindo até 10 pessoas! E o pessoal lá alerta: “all calories consumed here are yours to keep”.

Good luck with that!

 

Rice to Riches

37 Spring Street (entre Mott e Mulberry St.)

Tel. 212-274-0008

Um comentário:

Anônimo disse...

Livia!! Adorei ver isso no blog! Como sabes, sou louca por arroz de leite e me empanturrei nesse lugar na ultima ida a NYC! E o melhor: da pra encomendar essas delicias super caloricas pela internet e eles entregam em todo o pais!!

Beijos!

Ju