quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Yaffa Café


Um mural na calçada com a imagem de uma dançarina de cabaré avisa: “Open all Nite” e convida os mais diferentes tipos a entrar.

Um dos lugares mais excêntricos da cidade, o Yaffa oferece um cardápio nada memorável, mas compensa em muitas outras coisas: o público é sempre interessante, o ambiente nem se fala, tem um jardim nos fundos que é um delícia e é super barato! Ah... e não vamos esquecer que está “open all nite”.

                 

              

Vale a pena, principalmente na madrugada, depois de um ou vários drinks. Eu garanto que as luzes de natal combinadas com as paredes e mesas forradas com estampa de zebra e leopardo dão o maior barato... 

 

Yaffa Café

97 Saint Marks PL.

New York, NY 10009

Tel. 212-674-9302

2 comentários:

Anônimo disse...

Livia

Adorei o Yaffa Cafe! Show de bola! Vou indicar pra uma amiga que está indo a NY! Parece aqueles bares que vocês me levaram! O blog tá o máximo! Parabens!
Bjs
Max

Anônimo disse...

oi lívia, a Laura me passou o teu blog agora....parabéns! O Yaffa era um de meus lugares preferidos para o brunch de domingo quando eu morava aí... saudades!!!! enfim, aproveita. o blog tá muito bacana! beijos, mauren motta.